I am Jack’s Broken Heart

– Cara, você tá apaixonado pela Amanda?
– O quê?
– Responde logo!
– Já entendi o que você tá fazendo! Você quer conversar consigo mesmo e quer que eu seja sua personalidade alternativa. Vamos lá, eu …
– Não, Olavo, eu já sei que EU estou apaixonado pela Amanda. Eu quero saber se VOCÊ também está.
– Ohh já sei! Podemos ser como no Clube da Luta, quando o Tyler conversava com outro cara sem nome que o Edward Norton interpretou.
– Não, o Edward Norton era o Tyler o tempo todo. Foi o Brad Pitt que interpretou um cara sem nome.
– Tudo bem, mas eu sou o Brad Pitt.
– Nem pensar! Sou o mais bonito aqui, e briguei mais vezes que você.
– Não fui eu quem veio procurar uma personalidade alternativa para desabafar…
– Eu não vim procu.. Ah, não importa. A Amanda jamais se interessaria por um cara com esse seu nome paleolítico. Parece que seus pais nasceram no Brasil Império e fizeram você no aniversário de 100 anos de casamento.
– Cara, esse nome veio do meu pai, que morreu mês passado de Lupus.
– Sério? Mal aí, eu não quis, eu tava…
– Relaxa, meu pai se chama Pedro e tá vivo. Meu nome é Olavo porque minha mãe curte o poema das estrelas. E Francisco não é lá muito moderno, né? Você tem o quê, 70 anos?
– Seu filho da mãe…
– Porra, Chiquinho, ninguém morre de Lupus. Em 8 temporadas de House, isso sequer foi diagnosticado. E é Marla. O nome dela é Marla, você a ama, mas ela está apaixonada pelo Tyler.
– Ok, mas e você?
– Eu? Eu faço sabonetes de madrugada com gordura humana.
– Não cara. Eu quero saber se você está apaixonado por ela.
– Se o Tyler está apaixonado por ela? Acho que só você pode responder.
– Peraí, você está dizendo que ela está apaixonada por você?
– Search your feelings, you know it to be true.
– Porra Olavo, quer voltar pra realidade? Eu to falando sério aqui. Eu a amo e quero ter filhos com ela. Não saberia o que fazer se tivesse que competir com você, porque as minhas chances já são pequenas.
– May the Force be with you.
– Olavo..
– Podemos ter filhos juntos, nós três. Lembra que eu e você somos uma só pessoa?
– Eu vou quebrar a sua cara.
– HAHA agora você entrou no clima! Eu estou apaixonado pela Marla, mas acho que não quero ter filhos. Meu lance é passar a noite acordado com ela e testar todas as posições do canadiansexacts.org. Eu quero fazer ela parar de achar que está gorda de tanto morder aquela cinturinha linda. E eu quero amarrar ela na cama e …
– CHEGA, Olavo! Você não entende que eu to falando de sentimentos?
– Você ainda quer quebrar a minha cara?
– Quero. Não quero. Quero só um pouquinho. Tá, não quero mais.
– Pena, porque ia ser Legen….wait for it….dary! E você sabe que sim!
– Deus me ajude.
– Ela sabe que você a ama?
Amanda se aproxima com uma bebida:
– De quem você tá falando?
– Ahn, err.. da..
– ?
– Da Marla! Uma amiga. Ela é meio excêntrica, perdeu um parafuso. Dois parafusos. Tá, pode ser que ela não tenha nenhum. Mas é gente fina, você ia amar ela!
– E porque você tá aí sozinho, conversando com um copo? Quem perdeu os parafusos foi você!
Francisco olha desanimado para o seu copo de suco de Lichia e sussurra:
– I am Jack’s deflated happiness.

Deixe um comentário

